CURSO ON LINE EMPREENDEDOR: PRORROGADA INSCRIÇÃO

Postado em: 16/06/2020

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE EMPREENDEDORISMO PARA JOVENS DE 17 A 29 ANOS

O  curso do Programa Juventude Empreendedora Online será realizado pelo Conselho Nacional de Juventude em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social Municipal  de Assistência Social e Agência do Trabalhador de Marmeleiro. As inscrições para os jovens de 17 a 29 anos foram prorrogadas até  a próxima quarta-feira, 17 de junho. Não perca a oportunidade! Acesse o site e faça a sua inscrição: https://www.juventudeempreendedora.com/

Você também  pode obter mais informações pelo fone (46) 3525-1133 ou pelo e-mail: social@marmeleiro.pr.gov.brdo Departamento Municipal de Assistência Social de Marmeleiro.

Conheça um pouco mais sobre o  curso:

O objetivo do programa Juventude Empreendedora Online, que contará com aulas ao vivo,  é o de ensinar aos jovens de 17 a 29 anos, de oito países, em três continentes, sobre a abertura de negócios em tempos de pandemia e a manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo coronavírus.

O Programa Juventude Empreendedora Online é uma idealização do Fórum da Juventude da CPLP, realização do Conselho Nacional da Juventude do Brasil e Agência Besouro de Fomento Social; conta ainda com a correalização do Governo do Estado do Paraná/Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e dos Conselhos Nacionais de Juventude de Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal e Timor-Leste – países dos quais os jovens poderão se inscrever.