PONTO FACULTATIVO: CORPUS CHRISTI

Postado em: 10/06/2020

CORPUS CHRISTI- De acordo com o Decreto Municipal 3.117/2020, será ponto facultativo nas repartições públicas Municipais de MARMELEIRO, apenas no dia 11 de junho, por conta das celebrações Nacionais de Corpus Christi. Para os casos de emergência na área da saúde, os pacientes serão atendidos em dois locais distintos. Na UBS para Síndromes gripais, no prédio do antigo hospital de Marmeleiro, e para outros casos clínicos no plantão de Urgência e Emergência da UBS do Centro, conforme o Decreto 3.066/2019 nos horários: das 8h às 20h. Após ás 20h o paciente  deve se dirigir a UPA de Francisco Beltrão  e na impossibilidade  de deslocamento  deve buscar o auxílio com o plantonista na UBS do centro.