40 CASAS: OBRA SEGUE EM RITMO DE CONSTRUÇÃO

Postado em: 02/06/2020

A OBRA DAS 40 CASAS EM MARMELEIRO SEGUE EM RITMO DE CONSTRUÇÃO

A Administração Municipal de Marmeleiro esta acompanhando de perto a obra de construção das 40 casas no Loteamento Soleti, do Programa Família Paranaense, em parceria com a Cohapar e o Município.

Na semana passada o prefeito, Jaimir Gomes, e o vice-prefeito, Altair Gabriel, visitaram o local. Nesta etapa, além da empresa Empremac Serviços e Obras, vencedora da licitação do estado, dar continuidade aos trabalhos, o município também segue com a contrapartida na construção das ruas, seguindo o padrão e orientação da Cohapar.

A obra das 40 casas teve inicio em outubro do ano passado e por conta  da pandemia, a entrega prevista para maio foi prorrogada. Marmeleiro foi o município do Sudoeste do Paraná que recebeu o maior número  de casas a serem construídas e o maior investimento, R$2.561.732,03, via governo do estado.