IPTU 2020 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Postado em: 01/06/2020

A Prefeitura de Marmeleiro comunica aos contribuintes que o IPTU 2020 já está disponível. O carnê pode ser impresso pelo site da Prefeitura (www.marmeleiro.pr.gov.br) ou na Divisão de Cadastro e Tributação.

Para quem precisar imprimir o carnê, a Prefeitura estará realizando a impressão de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O vencimento da cota única ou da primeira parcela será no dia 10 de julho.

Considerando a pandemia do Covid-19, a orientação é para que apenas as pessoas que não conseguem imprimir o carnê em suas casas ou trabalho, compareçam na Prefeitura. Ao chegar no local respeitem o protocolo de distanciamento e o uso obrigatório de mascara.  Pede ainda para que idosos e pessoas que estão no grupo de risco, evitem sair de suas casas.