PREFEITO ASSINA DECRETO Nº 3.111

Postado em: 21/05/2020

PREFEITO DE MARMELEIRO DECRETA FUNCIONAMENTO EXCEPCIONAL E FACULTATIVO DO COMÉRCIO NO FERIADO MUNICIPAL

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, assinou nesta quinta-feira, 21 de maio, o Decreto Nº 3.111  que autoriza o funcionamento excepcional e FACULTATIVO das atividades empresariais  e produtivas nesta sexta-feira, 22 de maio, Dia da Padroeira do Município- Santa Rita de Cássia.  O funcionamento e poderá ocorrer nos limites dos horários de segunda a sexta-feira, previstos para cada atividade no Decreto nº 3.100, de 14 de abril de 2020.

“A intenção ao assinar o Decreto é de permitir a abertura do comércio local no feriado municipal para justamente evitarmos que, em tempos de pandemia, os moradores se desloquem a cidades vizinhas, aumentando o risco de contaminação pelo coronavírus, e dessa maneira possibilitaria a permanência das pessoas no município e  também  contribui para o fortalecimento da economia local.  Mas reforço que Marmeleiro se mantém em distanciamento social  e  insisto para que as pessoas saiam de casa  somente quando necessário, que   não  façam reuniões familiares ou de amigos, nem tão pouco festas  em residências ou chácaras. É preciso que todos colaborem e evitem aglomerações de todas as formas, porque temos acompanhado de perto os Boletins Epidemiológicos no município e também na região com casso suspeitos, confirmados e óbito. Não é tempo de relaxarmos,  precisamos seguir com as regras de higienização, lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, e se precisar sair de casa é obrigatório o uso de máscara”, reforçou o prefeito Jaimir Gomes .

Verifique os detalhes do decreto no link http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/decreto/210520_1590081860-decreto_Decreto%20n%C2%BA%203111.pdf