Prefeito Decreta Luto Oficial

Postado em: 29/10/2014

Devido ao acidente automobilístico ocorrido na PR 483 em Francisco Beltrão na tarde de ontem (28 de outubro de 2014), que vitimou duas pessoas e deixou uma gravimente ferida, estava o servidor público do município Jeovane de Oliveira, para tanto Prefeito de Marmeleiro Luiz Fernando Bandeira decretou luto oficial de três dias, em consideração ao falecimento que constitui irreparável perda para a família e para os colegas servidores.

Por meio do decreto nº 2.585 de 29 de outubro de 2014, fica suspenso o expediente no Departamento de Meio Ambiente no dia 29 de outubro de 2014. Também fica declarado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais no horário das 15hs para a cerimônia fúnebre.

O ponto facultativo não se estende aos serviços essenciais que, exijam regime de plantão permanente, como os atendimentos de saúde, e às unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, por terem calendário escolar próprio.

Jeovane de Oliveira tinha 41 anos e era funcionário municipal, há 21 anos (desde 1993), concursado como Auxiliar de Escriturário B, exercia a função de Chefe da Divisão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e comandava os trabalhos de gerenciamento do setor ambiental, como: incremento de mata ciliar, distribuição de mudas, licenciamento ambiental, monitorava a bacia do marrecas e os trabalhos destinados ICMS Ecológico e atualmente era o  presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente.