AÇÕES VOLUNTÁRIAS AJUDAM FAMÍLIAS CARENTES

Postado em: 15/05/2020

AÇÕES VOLUNTÁRIAS AJUDAM FAMÍLIAS CARENTES DURANTE PANDEMIA

O Departamento Municipal de Assistência Social de Marmeleiro tem recebido o apoio de diferentes instituições, empresas, e também de pessoas da comunidade que tem se mobilizado nesse período de pandemia. Muitos têm realizado ações voluntárias para que famílias carentes e, muitas cadastradas no Departamento, recebam doações de alimentos.

Esta semana o Sicoob –Agência de Marmeleiro, entregou 10 cestas básicas e o grupo ‘Os Guris’ , outras 50 cestas. Logo que começou a pandemia os amigos músicos: Bruno Uliana, João Bednarski e Otávio Perottoni, também decidiram fazer algo para ajudar. Por isso, eles têm feito Lives beneficentes -“Os Guris 2.0”, um jeito para compartilharem com a população a música e também sensibilizarem as pessoas com a doação de alimentos.

O Departamento Municipal de Assistência Social e a Administração Municipal agradecem as diferentes iniciativas. “Em momentos difíceis como  essa pandemia, embora o município tem cumprido com os suas obrigações e responsabilidades, inclusive  no Departamento de Assistência Social, as ações voluntárias vindas de diferentes empresas e pessoas da comunidade demonstram a grandeza e o respeito pela vida  e gestos assim,  vem de encontro  ao  olhar da Administração, com   o compromisso público pelo ser humano e  também acreditamos que fazer o bem, faz  bem”, parabenizou o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes

Foto Sicoob: Cristiane, Andrei, Ademir Arisi, Diogo (em pé da esq/dir), Edson, Roger Marcelo, Bruno (agachados)

Foto "Os Guri" - Bruno Uliana, João Bednarski e Otávio Perottoni,