VISITA TÉCNICA À JUNTA SERVIÇO MILITAR

Postado em: 13/05/2020

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE MARMELEIRO RECEBE VISITA  TÉCNICA  DO POSTO DE CASCAVEL

Nesta terça-feira, 12 de maio, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, recebeu no gabinete o chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel, o Tenente Miguel Arquimedes Camargo Moraes, e o cabo Leandro Pinheiro.  Os representantes do Exército Brasileiro  estiveram  na Junta de Serviço Militar em Marmeleiro, com o secretário Deomir Pavan, para uma visita de orientação técnica . O prefeito Jaimir Gomes, também é o presidente da Junta Militar  de Marmeleiro.

O secretário Deomir lembra aos jovens nascidos em  2002 e anos anteriores que, o alistamento militar encerra no dia 30 de  junho. Para aqueles que possuem acesso a internet, a orientação é para que realizem o alistamento militar  on-line no link  https://www.alistamento.eb.mil.br/   . Caso não tenha acesso,   deve entrar em contato com  a Junta Militar de Marmeleiro pelo fone 3525-8102.