Passeio Ciclístico de Marmeleiro

Postado em: 13/10/2014

Na tarde especial, de sábado dia 11 de outubro, aconteceu o passeio ciclístico em comemoração ao dia das crianças. Mais de 120 ciclistas fizeram suas inscrições para participar desse dia festivo.

A largada do passeio foi na praça central, onde ciclistas de todas as idades: jovens, crianças, adolescentes e idosos participaram dessa grande confraternização, percorrendo aproximadamente 3km pelas ruas do município.

Seguindo o carro de som, após quase 30 minutos de pedalas os ciclistas retornaram a praça central para o esperado sorteio de prêmios. Os premiados foram:

Ciclista mais Novo: João Manoel Arisi (15/01/2014); Ciclista mais Idoso: Toribio Pires (22/10/1929); Ganhadores das Bicicletas: Laudemir Junior Bender e Keli Pacheco Arisi. E ainda 12 bicicletas mais enfeitadas e o sorteio de mais 15 brindes

Ao todo foram distribuídos 31 prêmios neste dia que ficará lembrando na memória dos seus participantes.

O evento foi organizado pela Administração Municipal de Marmeleiro através do Departamento de Esportes e teve o apoio da empresa de equipamentos ciclísticos Calota Bikes.

Segundo o Departamento de Esportes: O passeio ciclístico é uma forma de proporcionar um dia especial para crianças e principalmente promover mais qualidade de vida com a prática do ciclismo, esporte que Marmeleiro está se destacando nas competições regionais e estaduais, na qual recentemente o ciclista NelsonCorrea Junior conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Paraná.