PROJETO MEU CAMPINHO TERÁ HOMENAGEM AOS EX-PREFEITOS

Postado em: 05/05/2020

As obras no Projeto Meu campinho em Marmeleiro seguem em ritmo de finalização. O terreno, de 8 mil m2,  fica nos fundos do Fórum Eleitoral, e conta com um investimento de R$ 392 mil, de recursos vindo do governo do estado.

O Meu Campinho terá  uma pista de caminhada, uma academia ao ar livre, playground, pergolado, bancos  e paisagismo para compor o  pequeno lago que será preenchido.  As equipes seguem trabalhando no local e aos poucos as etapas da obra estão sendo cumpridas.

A Administração Municipal vai reservar um espaço no ambiente para prestar uma homenagem aos ex-prefeitos de Marmeleiro que  juntos ajudaram a  construir a história do município, que em 2020,   completará 59 anos de emancipação.  “Estamos  finalizando  o Projeto e  em breve  estaremos compartilhando  a ação mas, acreditamos que um povo que preserva a sua memória histórica,  é capaz de construir em conjunto, um futuro de sucesso para sua gente, deixando como herança a continuidade da sua própria história por isso, estamos  preparando uma homenagem aos ex-prefeitos do Município que, em cada época,  administraram a nossa querida Marmeleiro”,  observou o prefeito de Marmeleiro Jaimir Gomes.