Grupo de Arte Circense de Marmeleiro

Postado em: 02/10/2014

No dia 02 de outubro de 2014 o Grupo de Arte Circense do município de Marmeleiro esteve em Toledo – PR para mais uma apresentação na VIII Mostra de Circo. Os alunos também aproveitaram para visitar o Aquário Municipal Doutor Rômulo Martinelli, onde conheceram mais de 60 espécies, originárias dos rios Paraná, Iguaçu e Amazonas.

A oficina de Arte Circense é comandada pelo instrutor Gerson Ferreira da Rocha, através do projeto implantado pela Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), sendo coordenadora pela Diretora do Departamento Marga Suzana Viganó Felipe.

O projeto Arte Circense de Marmeleiro está dentro do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e atende atualmente 70 crianças e adolescentes de Marmeleiro com idade entre 06 a 24 anos, envolvendo em uma atividade física e cultural, saudável, promovendo a alegria e o encanto da Arte Circense para o público.