Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Concluída a estimativa de preços para primeira etapa da revitalização na Avenida Macali

Postado em: 17/02/2024


Na tarde de sexta-feira 16 de fevereiro de 2024 o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, recebeu em seu gabinete os engenheiros da Prefeitura de Marmeleiro Cheila Beutler e Michel Martinazzo, que lhe entregaram a estimativa de preços para a primeira etapa da revitalização da Avenida Macali. 

Estiveram presentes o Diretor do Departamento de Finanças Vandré Signori, a Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla e o Diretor do Departamento de Urbanismo Everaldo Sobrinho de Oliveira. 

Na estimativa de preços entregue, estão inclusos serviços de: Administração Local e Canteiro de Obras; Serviços Preliminares, Remoções, Ciclovia, Guias (Meios-fios), Reaterros, Calçadas, Paisagismo, Pavimentação, Sinalização e Diversos (equipamentos, ensaios, etc.) A somatória desses serviços deu um total aproximando de 5 milhões de reais, isso referente apenas a “primeira etapa da obra de revitalização da Avenida Macali”. 

Lembrando que o projeto prevê a revitalização em duas etapas, a primeira vai do início da avenida até o final dos canteiros no alto da Macali, e a segunda de frente ao Posto Combustível Shell até próximo ao trevo na saída para Flor da Serra.

Sobre a entrega do “projeto final” da revitalização da Avenida Macali os engenheiros garantiram que nos próximos 15 dias tudo estará concluído. O Prefeito Paulo agradeceu aos engenheiros, pediu agilidade e prioridade máxima no desenvolvimento desse projeto, e destacou “agora com está estimativa de preços, junto com as imagens ilustrativas da Avenida Macali, iremos encaminhar a Câmara de Vereadores para que essa importante obra seja aprovada pelos vereadores”.

Galeria de Fotos: