Mel Mani recebe Selo Arte

Postado em: 24/11/2023

A Agroindústria Mel Mani recebeu na tarde de ontem, dia 24 de novembro de 2023, a Certificação do Selo Arte, que via MAPA (Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) garante a comercialização em todo o Brasil de produtos artesanais.

O evento foi realizado na Agroindústria, propriedade do Senhor Alaor Francisco Cristiani, localizada na Linha Quibebe, em que mesmo com chuva contou com a presença de amigos, incentivadores do projeto e autoridades regionais e municipais, dentre eles o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, o Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento Luiz Carniel, o Médico Veterinário Jeferson Scharone Moura, os Engenheiros Agrônomos Douglas Bressiani e Laures Cieslik, a Chefe da SEAB regional, Denise Chiapetti e a equipe do SEAB.

Além dos Certificados dos 5 produtos que receberam o Selo Arte, o Prefeito Paulo entregou ao Senhor Alaor Cristiani um quadro de Menção Honrosa, como forma de homenagear e parabenizar pela conquista.

Este importante acontecimento, esteve inserido no cronograma de atividades da semana do município.

Confira aqui a reportagem completa do evento:https://www.facebook.com/marmeleiropr/videos/2708295059336786/?mibextid=YxdKMJ