Encerramento do Curso de Confecção de Acessórios para Cozinha

Postado em: 17/08/2023

Na tarde desta quinta-feira, dia 17 de agosto de 2023, tivemos o encerramento do Curso de Confecção de Acessórios para Cozinha promovido pelo SESI/SENAI em parceria com a Administração Municipal de Marmeleiro por meio da Sala do Empreendedor.

O Curso foi realizado na Sala Móvel de Confecção, localizada na Praça da Independência, sendo realizado no período da tarde, no horário da 13h30 às 17h30, do dia 17 de julho a 17 de agosto de 2023, somando com 80h de curso e formando 8 alunas.

Além das alunas do curso, estiveram presentes no encerramento o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski e a equipe do SENAI com a Supervisora da Área do Vestuário Debora Lucini Gnoatto e a Professora Vanessa Walkowitz.

Lembrando que no dia 21 de agosto de 2023, próxima segunda-feira, inicia o Curso de Enxoval de Bebê, que será realizado durante a tarde. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor de Marmeleiro, anexo a Prefeitura Municipal, ou pelo número (46) 3525-8143.