Carnês do IPTU serão entregues neste sábado no Alto São Mateus

Postado em: 25/04/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Finanças e Divisão de Tributação estará realizando neste próximo sábado, dia 29 de abril de 2023, no Distrito Alto São Mateus, a entrega física dos carnês do IPTU de 2023 aos moradores da região que ainda não fizeram a retirada do carnê deste ano. Lembrando que o vencimento da primeira parcela do IPTU vence dia 10 de maio de 2023.

Os carnês do IPTU de 2023 estão disponíveis para pagamento ou impressão na internet pelo link: https://marmeleiro.atende.net/autoatendimento/servicos/guias-de-iptu/detalhar/1 , mas os munícipes que não conseguem o acesso, podem fazer a retirada do carnê pessoalmente neste sábado, a partir das 08h, na Escola Municipal Souza Naves.

Todo ano, a Administração Municipal de Marmeleiro realiza a entrega dos carnês do IPTU em uma data especifica para melhor atender os moradores do Distrito de Alto São Mateus que estão situados a 30km de distância da Prefeitura.