Prefeito recebe Pais de Alunos em seu Gabinete

Postado em: 18/04/2023

Na tarde desta terça-feira, 18 de abril de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu, Aline Brambila, Katiane dos Santos e Fernanda Dallorsolleta, que vieram representando  pais  e responsáveis de alunos do Município, que solicitam mais segurança nas instituições de ensino da rede. Também esteve presentes os Diretores dos Departamentos de Educação Celso Pedro Scolari e Administração Silmara Brambilla.

O objetivo da reunião foi a entrega de um abaixo-assinado, com 898 assinaturas, solicitando o aumento da segurança nas escolas e CMEIs do município.

Dentre as questões debatidas, foi solicitado  medidas de segurança preventivas em caráter emergencial, o qual consta no documento entregue pelas mesmas.