Comemoração ao Dia Da Mulher foi um Sucesso

Postado em: 09/03/2023

Aconteceu na última terça-feira, dia 7 de março de 2023, no Pavilhão da Igreja Matriz, um evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aonde participaram mais de 400 mulheres de Marmeleiro. O evento contou com a palestra da Paola Batistela da Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná) de Pato Branco além de apresentações musicais das crianças do Serviço de Convivência da Assistência Social, distribuição de brindes e um delicioso lanche.

Estiveram presentes também o Prefeito Paulo Jair Pilati, a Primeira-dama Rita Marta Pillati, o Presidente da ACIMAR Vandré João Signori, Vereadoras e Conselheiras da Mulher. A organização se deu pela ACIMAR (Associação Comercial de Marmeleiro) junto do CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulheres de Marmeleiro), apoiado pela Administração Municipal por meio do Departamento de Assistência Social.