Prefeito Paulo esteve em Reunião com Agricultores no São Luiz

Postado em: 10/02/2023

Na quarta-feira, dia 08 de fevereiro, o Prefeito Paulo Jair Pilati (MDB) acompanhado do Diretor do Departamento de Obras e Viação Alcides Severo esteve na Comunidade do São Luiz para uma importante reunião com os agricultores da região do São Luiz, Manduri e São Francisco.

A reunião foi agendada pelo Vereador Suplente Itamar Ghizzi (PSD) e contou com a presença da Vereadora Vera Dapont e aproximadamente 50 agricultores. A pauta da reunião foram os reparos nas estradas da região, em especial o calçamento do Manduri.

Na ocasião o Prefeito comentou com os agricultores sobre trabalhos que vem sendo realizados, os investimentos do município e falou sobre as dificuldades que estão sendo enfrentadas pela Administração Municipal. Sobre as estradas, o Prefeito solicitou ao Diretor do Departamento de Obras e Viação, que seja organizado um cronograma de trabalho para atender as necessidades desses agricultores.

Referente ao calçamento, o Prefeito comentou: “o calçamento, é praticamente impossível recuperar, enviamos um ofício ao Deputado Federal Zeca Dirceu (PT), o qual confirmou que o pedido será atendido em 2024, no qual será feito uma base asfáltica em todo aquele trajeto que vai da BR 280 até a comunidade do São Luiz e toda extensão do calçamento, em uma parceria com o município”. A representante do Deputado Zeca, a Vereadora Vera Dapont (PT) que esteve participando da reunião, também confirmou a informação. O Prefeito Paulo, avaliou a reunião de forma positiva, após ter estabelecido um bom diálogo, esclareceu a situação aos agricultores, que em breve receberão melhorias com o cascalhamento das estradas para transitarem com mais qualidade.