COMUNICADO: SUSPENSAS ATIVIDADES ESPORTIVAS

Postado em: 18/03/2020

A Administração Municipal,  juntamente com o Departamento Municipal de Esportes, vem informar aos munícipes de Marmeleiro, que, todas as atividades esportivas do município estão suspensas, a partir de 17 de março,  por 15 dias, até segunda ordem.

Entre as atividades estão: 1° Open de Futevôlei e Vôlei de Praia, que estava sendo realizado na praça central, o Projeto Esporte e Cidadania que estava sendo desenvolvido nas escolas do interior; treinamentos das escolinhas de todas as modalidades , XXXV Campeonato de Futebol de Campo , Campeonato Regional da Aesupar e atividades com os idosos . Os horários da Mini Arena também estarão suspensos temporariamente .

Estas  medidas estão sendo tomadas para o bem estar e proteção da saúde de todos, pois estamos passando por um momento delicado em função da pandemia causada pelo corona virus.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos .

Atenciosamente Paulo Rogério Machado , Diretor do Departamento Municipal de Esportes de Marmeleiro .