1º OPEN FUTEVÔLEI E VÔLEI DE PRAIA INICIA COM SUCESSO EM MARMELEIRO

Postado em: 17/03/2020

1º OPEN FUTEVÔLEI E VÔLEI DE PRAIA INICIA  COM SUCESSO  EM MARMELEIRO

O calçadão da praça central da cidade foi totalmente preparado para receber os atletas e o público do 1º Open Marmeleiro Futevôlei e Vôlei de Praia que começou na última segunda-feira e segue até dia 29 de março.

Na primeira noite, 10 duplas entraram na arena.  A cada noite a previsão é de que sejam realizados pelo menos 12 jogos. O público lotou a arquibancada e as escadarias da igreja. Na arena a equipe de arbitragem veio de Francisco Beltrão para comandar os jogos.

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, lembrou que “esta é a primeira vez que o município realiza o Open regional de futevôlei e vôlei de praia e para nós é uma honra perceber que o esporte tem crescido e se transformado em um grande espaço de integração e valorização  dos atletas locais e  também a oportunidade de revelar novos talentos  ao Sudoeste. Isso demonstra  a preocupação  da Administração Municipal em  valorizar  todos os esportes e assim fazer com que  as pessoas  tenham , também, a oportunidade de curtir as modalidades e também criar  gosto para  praticar outras esportes ”.

O Diretor Municipal de Esportes, Paulo Machado, agradeceu a toso os patrocinadores e o apoio da Administração Municipal e dos departamentos da prefeitura para que o evento fosse realizado com sucesso. “Tivemos um excelente número de equipes inscritas principalmente no regional e isso é gratificante porque   sabemos que o esporte  é uma marca de sucesso no município de Marmeleiro e o público compareceu neste primeiro dia de jogos  para prestigiar nossos atletas”, avaliou Paulo.

Ao todo são 83 equipes inscritas nas duas categorias municipal e regional (livre) nas modalidades de futevôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino. 10 duplas no vôlei de praia masculino e 09 no feminino na categoria municipal; Na regional, serão  18 duplas no masculino e 18 também no feminino.

Na modalidade de futevôlei terá apenas no masculino e serão  8 duplas no municipal e 20 no regional.

Durante a abertura oficial participaram da frente de honra: o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e sua esposa, a primeira- dama, Elizangela Gomes da Rosa; o vice-prefeito, Altair Gabriel, e sua esposa Jane Junkes; o professor e vereador Landerson Biancato, Representando a Câmara de Vereadores; o Diretor Municipal de Esportes, Paulo Machado; os representantes da Cresol-patrocinador Master, Silvia Michelon; do Sicredi, Adriano Nava; e do Sicoob, Róger Marcelo;

Agradecimento aos patrocinadores deste evento :

CRESOL-patrocinador Master

SICRED-