TUDO PRONTO PARA O 1º OPEN MARMELEIRO

Postado em: 13/03/2020

TUDO PRONTO PARA O 1º OPEN MARMELEIRO FUTEVÔLEI E VOLÊI DE PRAIA DE 16 A 29 DE MARÇO

Na próxima segunda-feira dia 16 de março, às 19h30, começa o 1º Open de Marmeleiro Futevôlei e Vôlei de praia. O evento, organizado pela Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes, tem como patrocinadores: Cresol, Sicoob, Sicredi, e o comércio da cidade.  As partidas serão realizadas todas as noites na Praça Central da cidade, sempre a partir das 19h, e no fim de semana tem início a partir das  8h e segue durante a tarde e à noite.  A abertura Oficial do 1º Open está marcada para a segunda,16, ás 19h, na Praça Central, com a presença de autoridades e patrocinadores .

Para receber as equipes e o público, o departamento de Esportes em parceria com Urbanismo, montou no calçadão: arquibancadas, iluminação, a quadra de areia e um espaço para acolher  a todos. A entrada é livre. Também estará à disposição do público um espaço Kids com brinquedos infláveis  e cama elástica e Praça de Alimentação.

Ao todo são 83 equipes inscritas em duas categorias municipal e regional para as duas modalidades de futevôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino. Na municipal, os participantes são atletas de Marmeleiro,  e na regional (livre), participam atletas de toda a região.  Com isso serão: 10 duplas no vôlei de praia masculino e 09 no feminino na categoria municipal; Na regional, serão  18 duplas no masculino e 18 também no feminino.  Na modalidade de futevôlei terá apenas no masculino e serão  8 duplas no municipal e 20 no regional.

A premiação ultrapassa os R$10 mil, além de troféus. O 1º Open de Marmeleiro -Futevôlei e Vôlei de praia será de 16 a 29 de março.   “Teremos um evento com jogos de alto nível e por isso reforço o convite a toda a população de Marmeleiro e região para prestigiar o esporte  e agradecemos o apoio da Administração Municipal que não mediu esforços para que tudo acontecesse e também aos professores do Departamento de Esportes e toda a equipe que  tem trabalhado para  ajustar os detalhes e deixar tudo pronto para o evento; queremos agradecer ainda, ao padre Adenilson, que gentilmente tem cedido o espaço em frente a igreja para  que o evento fosse realizado.  Em especial a Cresol, nosso patrocinador máster, e aos  patrocinadores  Sicoob, Sicredi e ao comércio local que tem colaborado para  a realização do nosso 1º Open de Marmeleiro”, avaliou o Diretor Municipal de Esportes, Paulo Machado.