INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FUTEBOL 7 MASTER

Postado em: 12/02/2020

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol “7” Master Classe 75 Masculino 2020. As fichas podem ser retiradas  no Departamento de Esportes de Marmeleiro, no Ginásio Volnei Pires, até as 17h , do dia 28 de fevereiro. A taxa de inscrição por equipe é de R$ 100,00  e  deve ser paga na Tesouraria, que fica no prédio da prefeitura, também até o dia 28/02.

Os interessados devem preencher corretamente  todos os dados solicitados na ficha e conter a assinatura correta dos atletas porque caso  as informações estejam incompletas a inscrição não será aceita.  Atenção para os critérios de participação:

• ter título de eleitor no município de Marmeleiro;
  • atletas nascidos até o ano de 1975 e anterior;
  •  possuir e apresentar  comprovante de residência ou domicílio de Marmeleiro como (água, luz, telefone);
  • cópia do contrato na Carteira de Trabalho por Empresa estabelecida em Marmeleiro;
  • cópia do contrato social da empresa onde conste o nome do atleta como proprietário ou sócio proprietário;

O Congresso Técnico será dia 03 de março no Departamento Municipal de Esportes de Marmeleiro.