Casal de Marmeleiro é Eleito Rei e Rainha da Primavera dos Idosos

Postado em: 23/09/2024

O Departamento de Assistência Social de Marmeleiro, com apoio dos Clubes de Idosos do Município e do CMDPI (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa), participou da 3ª edição da Escolha do Rei e Rainha da Primavera dos Idosos Regional, após a reativação do evento que ocorreu em 2022.

A 1ª edição após a reativação, foi realizada em Marmeleiro, no dia 7 de setembro de 2022, no salão dos Idosos do Bairro Alvorada em Marmeleiro, onde o casal de Salgado Filho foi eleito Rei e Rainha.

A 2ª Edição ocorreu no dia 7 de setembro de 2023, na cidade de Guarujá do Sul - SC, e o casal eleito foi o do município de São José do Cedro-SC.

A 3ª Edição foi realizado pelo município de Salgado Filho, no dia 07 de setembro de 2024, onde o casal Nilse e Altair do clube de idosos da Linha Água Branca de Marmeleiro, foram eleitos Rei e Rainha da Primavera dos Idosos Regional 2024.

A próxima edição será realizada no município de São José do Cedro - SC, no dia 7 de setembro de 2025.

A Escolha do Rei e Rainha da Primavera dos Idosos tem como objetivo: realizar a Interação entre os municípios que tenham interesse em participar, trocar experiências, elevar a autoestima dos idosos, conhecer e fazer amigos, promover o envelhecimento saudável e ativo e eleger o rei e a rainha, para representar o município em eventos voltados a melhor idade.

Fotos por: Edy Roos Fotografias