Prefeito parabeniza atletas do Volêi pelas conquistas regionais

Postado em: 21/06/2024

No final da tarde desta quinta-feira 20 de junho, o Prefeito de Marmeleiro Paulo jair Pilati esteve no Ginásio de Esportes Volnei Pires para parabenizar as equipes de voleibol masculino sub 18 e vôlei de praia feminino sub 18 pelas conquistas dos últimos dias nos JEP’S fase regional, JOJUP’S regional e JEP’S macrorregional.

O Prefeito Paulo Pilati parabenizou e agradeceu aos atletas e professores pelo empenho nos treinamentos e competições, e por representar nosso município de Marmeleiro tão bem.

As equipes do município de Marmeleiro, treinadas pelos professores César L. Acco e Landerson Biancato, obtiveram resultados excelentes nos últimos dias em diferentes jogos da região e fora dela também.

Os treinamentos da modalidade de voleibol, tanto do masculino quanto do feminino, acontecem no ginásio Volnei Pires para as diferentes categorias, como iniciação, crianças de 09 a 11 anos, no infantil, com idade entre 12 e 14 anos, juvenil, com adolescentes entre 15 e 17 anos e na categoria adulto, durante os dias da semana com treinos no período matutino, vespertino e noturno.

Já os treinamentos do vôlei de praia, é um projeto que beneficia os alunos dos colégios estaduais do município, CEM e TOM onde o professor é pago pela SEED e o município entra como parceiro com o local de treinamentos.

As conquistas dos últimos dias foram:

Equipe de voleibol sub 18 masculino do Col. Est. de Marmeleiro, Campeão do JEP’S Regional que aconteceram em Marmeleiro e Renascença no inicio do mês de maio.

Equipe de voleibol sub 18 feminino do Col. Est. de Marmeleiro, Vice-Campeã dos JEP’S Regional que aconteceram em Marmeleiro e Renascença no inicio do mês de maio

Equipe de voleibol sub 18 masculino de Marmeleiro – Campeão dos JOJUP’S em Clevelândia no inicio de junho, conquistando a vaga para a fase macrorregional na serie ouro que será em Marechal Candido Rondon no mês de Agosto.

Equipe de voleibol sub 18 do Col. Est. de Marmeleiro, Campeões dos JEP’S Macrorregional em Laranjeiras do Sul, conquistando a vaga para a fase final do JEP’S que será em agosto na cidade de Pato Branco.

Equipe Feminina de vôlei de praia do Col. Est. de Marmeleiro, Campeã dos JEP’S macrorregional em Laranjeiras do Sul e assim garantindo vaga pra fase final em Pato Branco no mês de agosto.

“Os frutos do trabalho que realizamos com nossos alunos/atletas estão sendo colhidos com êxitos” comenta o professor César. “Nossos treinamentos estão disponíveis para a população em geral no ginásio Volnei Pires, quem tiver interesse em participar dos treinamentos podem entrar em contato com os professores ou no próprio departamento” complementa o professor César.