Prefeito assina Ordem de Serviço para Revitalização da Avenida Macali

Postado em: 20/06/2024

No início da tarde desta quinta-feira, dia 20 de junho de 2024, o Prefeito Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete, o Diretor do Departamento de Trânsito Sidnei Ghizzi, para realizar a assinatura da Ordem de Serviço para Revitalização da primeira etapa da Avenida Macali.

Essa etapa da obra cobre o trecho entre a Rua Padre Afonso e a Rua Antônio Batista, nos Bairros Centro e Ipiranga, tendo uma extensão de 28.833,20 m².  O prazo de execução total da obra é de 300 dias, com o valor de R$ 4.439.800,00 (Quatro Milhões Quatrocentos e Trinta e Nove Mil e Oitocentos Reais) e será executada pela empresa Oeste Capital Construtora Ltda.

Na ocasião, o Prefeito e o Diretor gravaram um vídeo anunciando a assinatura da Ordem de Serviço. Em sua fala, Sidnei Ghizzi parabenizou e agradeceu ao Prefeito Paulo pelo compromisso em realizar essa revitalização: “Projeto o qual, ao longo dos anos, muitos prometeram, mas é o senhor que está fazendo”. Já em sua fala, o Prefeito Paulo, Relembrou a complexidade da obra, que por esse motivo teve de passar por diversas etapas para que pudesse ser iniciada.