Prefeito assina adesão ao Programa para regularização fundiária

Postado em: 13/06/2024

Na tarde de sexta-feira, dia 7 de junho de 2023, o Prefeito Paulo Jair Pilati assinou o termo de adesão ao Programa Escritura na Mão, para regularização fundiária em Marmeleiro.

O evento aconteceu na sede da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná), no município de Francisco Beltrão, em que o Prefeito esteve acompanhando da Diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Kowalski Olinquevez e da Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla.

O Programa Escritura na Mão foi desenvolvido pela COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná), com o objetivo de melhorar a efetividade da regularização fundiária no estado. Os municípios interessados, indicam áreas que pretendem regularizar e a COHAPAR realiza uma licitação para empresas especializadas realizarem o serviço. O programa é 100% subsidiado pelo Governo do Estado.