Prefeito Paulo recebeu o Deputado Batatinha

Postado em: 26/04/2024

No final de tarde de quinta-feira, dia 25 de abril de 2024, Prefeito Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Oziel Luiz “Batatinha” (MDB).

O Prefeito esteve acompanhado dos Diretores dos Departamentos, Funcionários Publicos e o Presidente do MDB Marmeleiro Márcio Kanoff e demais integrantes.

Na ocasião, o Prefeito Paulo Jair Pilati, entregou um ofício solicitando obras de infraestrutura para o Loteamento Cohapar III “Soleti”. Diante do recebimento do ofício, o Deputado Batatinha disse que atuará dentro de suas possibilidades, para atender o pedido.

Em seguida, o Prefeito Paulo e o Deputado Batatinha, acompanhados de suas equipes, foram até o Ginásio de Esportes Volnei Pires, no qual gravaram um vídeo anunciando o recurso de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para a compra do Primeiro veículo coletivo destinado ao Departamento de Esportes, uma van de 21 lugares. Além do anuncio do recurso para van, o Deputado se comprometeu a liberar cerca de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) para realizar a troca da cobertura do Ginásio Volnei Pires.

Investir no esporte é investir na qualidade de vida e futuro dos nossos jovens!!