Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Realizada a 2ª Caminhada de Conscientização dos Raros

Postado em: 04/03/2024


Na manhã do último sábado, dia 2 de março de 2024, a Associação Amor Raro, com apoio da Administração Municipal de Marmeleiro, realizou a 2ª Caminhada de Conscientização dos Raros.

O evento reuniu dezenas de apoiadores, entre eles o Prefeito Paulo Jair Pilati, a Primeira Dama Rita Pilati e seu neto Lucas. Após o evento, o Prefeito Paulo relatou ser solidário sobre a causa e que, diante do que estiver no âmbito legal, o município dará todo apoio possível, finalizou parabenizando os organizadores por essa importante iniciativa.

Aproveitando o público presente, o Departamento de Saúde realizou uma campanha de conscientização e combate à dengue no município, no qual informou sobre os altos índices de contaminação, apontando as regiões com maior índice de contaminação, como o Araucária, Jardim Bandeira, Vila Roma e Santa Rita, porém, focos do mosquito estão sendo encontrados em todos os bairros do município. Diante disso, o setor de Vigilância Sanitária e a Administração Municipal, solicitam a todos que mantenham os cuidados para eliminação de ambientes que possam ter agua parada, evitando a proliferação do mosquito. 

Galeria de Fotos: