Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA: Chuvas causam falta de energia e afetam o abastecimento em Marmeleiro

Postado em: 29/02/2024


 A Sanepar informa que as fortes chuvas da noite de quarta-feira (28) interromperam o fornecimento de energia elétrica na captação de água que abastece os moradores de Marmeleiro. Por esta razão, o sistema pode ter falta temporária de água em todas as regiões da cidade, nesta quinta-feira (29). Como não há previsão para o retorno da energia, assim, a Sanepar está providenciando a instalação de um gerador para reduzir os impactos da falta de energia.

 Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.