Lideranças do CTG visitam Prefeito

Postado em: 09/02/2024

Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro de 2024, o Prefeito Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete o Patrão do CTG Laçando a Tradição de Marmeleiro, Cleomar Venzon e o Vice Patrão Edenander Castoldi.

Estiveram acompanhando a reunião o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari e a coordenadora da Divisão de Cultura Sirlei Fachin Bernardi.

O motivo da visita foi para alinhar os eventos do CTG com os do município e buscar o apoio da Administração Municipal na realização de grandes promoções.

O Prefeito enalteceu o trabalho do CTG de Marmeleiro sempre representando muito bem o município e destacou que dentro das possibilidades a entidade sempre terá o apoio necessário.