Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Castração Gratuita para Tutores de Famílias que se enquadram no Bolsa Família

Postado em: 02/02/2024


A Administração Municipal de Marmeleiro, através do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos está com as inscrições abertas do dia 05 à 23 de Fevereiro de 2024, para castração de cães e gatos de famílias que se enquadram no programa bolsa família. Serão disponibilizadas o total de 60 castrações. Inscrições após esse período não serão mais aceitas para o ano de 2024

Para participar do Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos do Município de Marmeleiro, o tutor deve ir presencialmente até o Departamento de Meio Ambiente, localizado na Avenida Macali nº 440, 1º piso, no período da tarde entre os dias 05 a 23 de fevereiro, portando os seguintes documentos:

- Documentos pessoais: CPF ou RG;

- Folha resumo do cadastro único;

- Comprovante de residência;

- Nº de telefone.

Cada família terá direito de fazer a inscrição para 02 castrações ou de gato ou de cachorro. E no momento da inscrição o tutor receberá todas as informações do pré-operatórios e pós, além da obrigação de levar e buscar o animal na clínica entre outras informações importantes. As castrações e os remédios para o pós-operatórios são 100% gratuitas e custeadas pelo Departamento de Meio Ambiente. Cabe ao tutor levar o colar elisabetano ou a roupa cirúrgica para o animal no dia da cirurgia.