Prefeito recebeu os Lutadores de Kickboxing Líderes do Ranking Nacional

Postado em: 12/01/2024

Na manhã desta sexta-feira 12 de Janeiro de 2024, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati fez convite especial para receber em seu gabinete os marmeleirenses lutadores de KickBoxing que estão no topo do ranking nacional de KicBoxing da CBKB.

Estiveram presentes em conversa com o Prefeito: Luiz Henrique Lazzaretti, Amanda Carolini Alamini e Eduardo Augusto Dalla Líbera. Guilherme Lazzaretti não pode se fazer presente.
Lembrando que na semana passada Confederação Brasileira de KickBoxing publicou em seu site o ranking nacional referente ao ano de 2023, que será válido para 2024.
O Estado do Paraná apareceu representado pelos lutadores de KickBoxing de Marmeleiro que foram ranqueados nas seguintes posições:
•    Luiz Henrique Lazzaretti 1º Colocado em duas modalidades no Kick Light e 1º Colocado no Light Contact ambos até 84Kg.
•    Amanda Carolini Alamini Martins está em três ranking no feminino até 60kg: 1ª Colocada no Point Fighting, 2ª Colocada no Light Contact, 3ª Colocada no Kick Light.
•    Eduardo Augusto Dalla Líbera 3º Colocado no Light Contact até 79kg.
•    Guilherme Lazzaretti 4º Colocado no Point Fighting até 70kg e 6º Colocado no Light Contact até 74kg.

O ranking é computado a partir das participações nas competições e os resultados obtidos nestes eventos. Lembrando que os lutadores de Marmeleiro participaram de apenas dois eventos de KickBoxing que foram: Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro.

Na conversa o Prefeito parabenizou a todos pela prática do esporte e por optarem um estilo de vida saudável e enalteceu as importantes conquistas com os títulos e a posição no ranking elevando o nome do esporte de Marmeleiro a nível nacional.

Os lutadores relataram os desafios e as dificuldades enfrentadas, agradeceram o incentivo e o reconhecimento do Prefeito, também comentaram sobre a possibilidade de Marmeleiro sediar um evento de KickBoxing neste ano e falaram sobre o calendário de competições e patrocínio.
No calendário da CBKB para 2024 oito competições estão previstas Copa do Mundo que vai acontecer na Itália, entre os dias 20 e 24 de março.

Em abril, Campeonato Paranaense, em Maio Campeonato Brasileiro em Vitória (ES);Em junho, nova competição internacional, a Copa do Mundo em Budapeste, na Hungria.Em agosto, a Copa Paraná.

No mês de setembro, duas competições: Paraná Combate e Copa do Brasil.Encerrando em outubro, com o Campeonato Pan-Americano.