Encerrado o 2° Marmeleiro Open com as finais da Categoria Municipal de Vôlei de Praia

Postado em: 14/12/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Esportes encerrou na última quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2023, o 2° Marmeleiro Open com a disputa da Categoria Municipal de Vôlei de Praia Masculino e Feminino.

O torneio ficou marcado pela competividade em todas as categorias, tanto no Futevôlei quanto no Vôlei de Praia. Outra característica marcante foi a forte presença de público em todos os dias do evento, que além de acompanhar os jogos, participaram dos diversos “Saques Premiados” realizados nos intervalos entre as partidas.

A Categoria Municipal de Vôlei de Praia foi iniciada na segunda-feira, dia 4 de dezembro, seguindo com jogos durante toda a semana, com uma pausa para a disputa da Categoria Regional no sábado e domingo, voltando na semana seguinte para a disputa das fases finais.

No torneio masculino, participaram 18 duplas, se sagrando campeões a equipe Cristian e Daniel, que levaram a premiação de R$ 500,00. Também participaram do pódio as duplas: Pedro e Luis em 2° lugar, Douglas e Otávio em 3° lugar e Vitor e João (Taquara) em 4° lugar.

No feminino, tivemos a participação de 11 duplas, com a equipe da Fernanda e Paula levando o 1° lugar e a premiação de R$ 500,00. Também no pódio tivemos: Sabrina e Vitória em 2° lugar, Débora e Maria em 3° lugar e Cris e Nélia em 4° Lugar.