Encerrado o torneio de Futevôlei do 2° Marmeleiro Open

Postado em: 04/12/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Esportes, iniciou neste sábado, dia 2 de dezembro de 2023, na Praça da Independência, o 2° Marmeleiro Open de Vôlei de Praia e Futevôlei.

Em sua fala na abertura do evento, o Prefeito Paulo Jair Pilati parabenizou os organizadores e atletas e reforçou o apoio e incentivo da Administração Municipal para toda e qualquer prática esportiva.

O torneio de Futevôlei foi realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, com a participação de 10 duplas. Os vencedores foram Xuxa (Guilherme) e Jean, que levaram o troféu de campeão e a premiação de R$500. Completando o pódio tivemos Jones e Edu na 2ª colocação, Pacheco e Natanael na 3ª colocação e Padilha e Pitoco (Volnei) na 4ª colocação.

Lembrando que hoje, dia 4 de dezembro, A partir das 18h30, é o primeiro dia do torneio de Vôlei de Praia. Serão 18 duplas do Masculino e 11 duplas do feminino que irão disputar a Categoria Municipal. Já na Categoria Regional, que inicia a partir de sexta-feira, serão 19 duplas do Masculino e 8 duplas do Feminino.