Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Importante reunião do Programa Cidade Empreendedora

Postado em: 21/11/2023


A última sexta-feira, dia 17 de novembro de 2023, trouxe avanços significativos no Programa Cidade Empreendedora. Em reunião com a consultora credenciada ao SEBRAE, foram abordados temas cruciais, como a Lei de Liberdade Econômica e a regulamentação de atividades de baixo risco. Os setores de Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Tributação se unirão para definir quais CNAE's serão considerados de baixo risco.

Além disso, foi celebrado o reconhecimento do Comitê Gestor como Cidade Empreendedora, um passo significativo para impulsionar a economia local. Foi validado, junto aos Diretores, o calendário de compras para 2024, um planejamento aprovado por todos e que em breve será divulgado à população.

Destaca-se ainda, uma enriquecedora oficina com representantes de cada Departamento, focada em identificar dificuldades e gargalos. Essa ação integra o programa de compras públicas, visando criar legislação específica para fortalecer as empresas locais. Na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, será compartilhado os resultados da pesquisa com mais de 200 empresários, reforçando o compromisso com a colaboração entre setor público e privado.