Inaugurada a Galeria dos Prefeitos

Postado em: 21/11/2023

Na noite de ontem, dia 21 de novembro de 2023, aconteceu o ato solene de inauguração da Galeria dos Prefeitos. O Centro de Capacitação dos Professores esteve cheio para presenciar o grande momento de homenagem aos ex-prefeitos e vice-prefeitos do município.

O evento iniciou com a apresentação do Coral Municipal. Em seguida com a formação da frente de honra composta pelo Prefeito Paulo Jair Pilati, Vice-Prefeito Giovani Tolotti, Presidente da Câmera de Vereadores Alcindo Neriques Dias e o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari.

Durante sua fala, Celso agradeceu aos ex-prefeitos e vice-prefeitos pela valiosa contribuição dos seus trabalhos no município durante seus mandatos, citando que o esforço das antigas gestões é fundamental para a atual administração.

O Prefeito Paulo citou a importância e as dificuldades de estar à frente de uma administração municipal e se disse contente pela conclusão deste projeto, que é parte de uma reforma interna da Prefeitura.