2° EcoPedal Realizado

Postado em: 13/11/2023

2° EcoPedal Realizado

Na manhã do último domingo, dia 12 de novembro de 2023, a Administração Municipal de Marmeleiro, através dos Departamentos de Meio Ambiente e Esportes, em parceria com a MTA Panelas, realizou o 2° Eco Pedal.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas, que estiveram participando dos percursos Light de 12km e o Sport de 30km e depois dos sorteios de diversos brindes e de 3 bicicletas. O evento ficou marcado pelo forte calor do dia, que foi compensado pela ajuda das equipes de apoio que estiveram presentes em diversos pontos do trajeto oferecendo agua, alimentação e apoio.

Durante a abertura do evento, o Prefeito Paulo Jair Pilati deu as boas-vindas a todos os munícipes e presentes de outras cidades que prestigiaram o evento, também lembrou da importância da bicicleta como meio de transporte econômico e sustentável, agradeceu a presença e desejou um bom passeio a todos.