Prefeito Paulo visita a Escola Oficina

Postado em: 10/10/2023

Na manhã desta terça-feira, 10 de outubro de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati visitou a Escola Oficina na companhia da Primeira Dama Rita Marta Pilati e foram recebidos pela Diretora da Escola Sandra Cristina Bortolatto.

O Prefeito e a Primeira Dama conversaram com a equipe da Escola, professores, merendeiras e alunos. O motivo da visita foi para presenciar as atividades alusivas ao dia das crianças, na qual os alunos participaram de uma programação especial com: brincadeiras, bingo com prêmios, presentes e uma alimentação festiva com bolo e salgadinhos.

A Escola Oficina está vinculada ao Departamento de Assistência Social e atende pela manhã e tarde 97 crianças, realizando trabalhos de contra turno para crianças e adolescentes, oferecendo 7 opções de atividades, com oficinas de: Violão, Teclado, Capoeira, Arte Circense, Hip Hop, Artesanato e Ballet.

Na escola, os alunos também recebem 3 refeições ao dia com uma alimentação balanceada. A Escola Oficina é um serviço público municipal ofertado a toda população para crianças com mais de 6 anos e adolescentes até 17 anos.