Sessão de Crédito e Negócios

Postado em: 05/10/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae/PR promovem na quarta-feira, dia 19 de outubro de 2023, a Sessão de Crédito e Negócios no Centro de Capacitação de Professores, segundo piso da Prefeitura Municipal.

O evento tem como objetivo aproximar os empresários e empreendedores das instituições financeiras, para que conheçam as linhas de crédito que estão disponíveis no mercado e entendam quais melhor enquadram ao seu perfil de negócio, trazendo uma oportunidade para quem busca conhecer produtos financeiros adequados às necessidades do seu segmento, onde o SEBRAE apoia no sentido de articular e orientar os empreendedores para que o acesso ao crédito seja, de fato, um instrumento de melhoria do negócio.

WhatsApp Para mais informações: (46) 3525-8143. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Sala do Empreendedor ou através do link: https://forms.office.com/r/a7Ei2c16ky