Leandre entrega Escavadeira Hidráulica

Postado em: 28/09/2023

Na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro de 2023, a Deputada Federal Licenciada e Secretária de Estado da Mulher e Igualdade Racial do Paraná Leandre Dal Ponte (PSD) esteve em Marmeleiro para realizar a entrega simbólica de uma Escavadeira Hidráulica XE 180BR.

Na ocasião, Leandre autora da emenda parlamentar que beneficiou o município com a escavadeira, foi recepcionada pelo Prefeito Paulo Pilati e seus Diretores de Departamentos e a vereadora Lu Berti representando a Câmara de Vereadores. Quem também participou do ato de entrega foi a chefe da SEAB - Secretária de Estado da Agricultura e do Abastecimento, do núcleo de Francisco Beltrão Denise Chiapetti Adamchuk.

A Escavadeira Hidráulica foi adquirida por R$ 685.000,00 (Seiscentos e Oitenta e Cinco Mil Reais) com recursos do Governo do Estado e ficará à disposição do Departamento de Viação e Obras. O Prefeito Paulo agradeceu a Leandre, Denise e a todos os presentes e lembrou que esta é a segunda escavadeira adquirida neste mandato, para ajudar a melhorar os serviços prestados pelos departamentos