Caminhada bate recorde de inscrições

Postado em: 28/09/2023

A 3° Caminhada na Natureza, que será realizada neste sábado, dia 30 de setembro de 2023, bateu recorde no número de inscrições, atingindo 143 inscritos no evento. Os participantes sairão de frente da Prefeitura Municipal a partir das 7h em 3 ônibus encarregados do transporte até a trilha.

Em caso de chuva torrencial no dia ou no dia anterior ao evento, o mesmo será cancelado e remarcado para outra data.

Lembrando que esta trilha faz parte de uma série de ações de educação ambiental do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para estimular atitudes para uma sociedade sustentável, além do cuidado com os animais, em que é necessário para cada inscrito, levar no dia do evento, 2kg de ração de cão ou gato que será encaminhado para a Associação de Proteção Animal APA - Bicho Não é Lixo.