Falta de água nos bairros será solucionada até o final do Dia de Hoje

Postado em: 27/09/2023

No final da tarde de ontem, logo que ficou sabendo da falta de água nos bairros Passarela e Bairro Jardim Bandeira, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, imediatamente entrou com contato com o Gerente Regional da Sanepar, solicitando a presença no município  para que as medidas corretas fossem tomadas na solução dos problemas recorrentes de falta de água nos bairros.

No início da manhã desta de quarta-feira, 27 de setembro o Prefeito recebeu em seu gabinete o Gerente Regional da Sanepar Lindomar Votteri e o Técnico Operacional da Sanepar Dorli dos Santos. Ambos tiveram a presença solicitada pelo Prefeito para maiores explicações sobre a falta de água nos Bairro Passarela e Bairro Jardim Bandeira.

De acordo com o Gerente Regional o problema está no equipamento de bombeamento de água, mas que até no final do dia de hoje será solucionado.
Outro assunto importante tratado com Lindomar Gerente Regional da Sanepar foi sobre a expansão da rede coletora de esgoto. Que segundo ele, os projetos da expansão da rede de esgoto já foram concluídos e estão em fase de análise, para posteriormente irem à licitação, qual tem previsão até dezembro.

O primeiro bairro a ser contemplado na expansão da rede coletora de esgoto será o Coophamar na sequência os bairros Jardim Bandeira e Alvorada.