Marmeleiro receberá Projeto Circuito Cultural Sesi

Postado em: 27/09/2023

O Sesi Cultura Paraná, em parceria com a Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Educação e Cultura e a Casali Alumínios, traz ao município o Projeto Circuito Cultural Sesi, com o Espetáculo Orquestra de Bexigas.

Este evento vai ser realizado no Centro de Capacitação dos Professores, 2° piso da Prefeitura Municipal no dia 05 de outubro de 2023, às 19h30. Os ingressos serão gratuitos e estarão disponíveis para retirada na portaria do teatro no dia da apresentação durante o horário de funcionamento do espaço, com uma Contribuição voluntária e não obrigatória de 1kg de alimento não perecível, que pode ser entregue no dia e local.

Neste espetáculo seis palhaços se divertem em cenas lúdicas de maneira criativa e dinâmica. A Orquestra de Bexigas, busca resgatar a ingenuidade da criança que há dentro de todos nós, compartilhando com o público, a alegria e a emoção da descoberta lúdica contida em cada gesto e interação.

Para mais informações consulte o WhatsApp (46) 98801-2273 ou (46) 98805-4595.