Eleições do Conselho Tutelar

Postado em: 19/09/2023

Marmeleiro se prepara para a eleição do Conselho tutelar para o quadriênio 2024-2028 e a população poderá escolher entre 7 candidatas

•    Carla Daiane de Campos n° 10
•    Eloisa Soares Santos n° 11
•    Jéssica Suian Krassmann n° 12
•    Lidiane Pereira Kempfer n° 13
•    Lucéli Costa Bonetti n° 14
•    Sandra de Souza Schio n° 15
•    Solange Schnaider Amaral n° 16.

A eleição acontecerá no dia 1º de outubro de 2023, na Escola Municipal Padre Afonso, no horário das 8h às 17h. É importante que a população participe votando na escolha deste importante cargo cujo dever consiste em representar a sociedade na defesa dos direitos da criança e do adolescente, como o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária.

O Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar é de responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da Administração Municipal, e fiscalizada pelo Ministério Público.