Abertura do Curso de Enxoval de Bebê

Postado em: 21/08/2023

Na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto de 2023, aconteceu a aula inaugural do Curso de Enxoval de Bebê, promovido pelo SESI/SENAI em parceria com a Administração Municipal de Marmeleiro por meio da Sala do Empreendedor.

O curso vai ser realizado durante a tarde, das 13h30 às 17h30, com 80h de duração, e vai ser realizado na Sala Móvel de Confecção, a qual encontra-se estacionada ao lado da Praça da Independência.

Além das alunas do curso, estiveram presentes para um breve cerimonial de abertura da aula a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski e a equipe do SENAI com a Supervisora da Área do Vestuário Debora Lucini Gnoatto e a Professora Vanessa Walkowitz.

Lembrando que o curso é totalmente gratuito e faz parte de uma parceria da Administração Municipal de Marmeleiro com o SESI, que já trouxe outros cursos ao decorrer do ano passado, contribuindo com a formação de profissionais capacitados para os setores industriais de maior destaque econômico do município.