Entrega do CCU para 110 famílias do município

Postado em: 15/08/2023

Na última quinta-feira, dia 10 de agosto de 2023, aconteceu no Centro de Capacitação de Professores, segundo piso da Prefeitura de Marmeleiro, a entrega dos Contratos de Concessão de Uso (CCU) para 110 famílias de agricultores de cinco assentamentos do município.

Estiveram participando do evento o Prefeito Paulo Jair Pilati e as equipes do INCRA, do Departamento de Agricultura e os moradores dos assentamentos Anjo da Guarda, São Jorge, Karl Marx, Perseverança e Eduardo Raduan.

Em sua fala, o Chefe do Escritório Regional do INCRA Rogério Magalhães, destacou a parceria com a Administração Municipal de Marmeleiro e os benefícios que o documento traz aos agricultores e ao município.

O Diretor do Departamento de Agricultura Luiz Carniel, durante a abertura, agradeceu e frisou a importância da parceria e do esforço do INCRA e da UFPR para a conclusão desta entrega.

O Prefeito Paulo Pilati em seu discurso destacou ao público presente, que lutar pela titulação dos assentados foi uma promessa de sua campanha e hoje foi dado mais um passo para cumprir este objetivo, também pôs a Administração Municipal a disposição dos assentados.