Visita do Deputado Vermelho

Postado em: 26/05/2023

Na tarde de ontem, dia 26 de maio de 2023, o Prefeito Paulo Pilati recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Nelsi Coguetto Maria “Vermelho” (PL) e o assessor Paulo Deola.

Na ocasião o Prefeito e o Deputado estiveram rediscutindo e readequando o projeto do asfalto para a comunidade do São Brás. Vermelho que já fez a indicação do recurso, espera logo mais dar o pontapé na obra junto com a Administração Municipal que também está diretamente ligada ao projeto, com drenagem e limpeza, para preparar o local para a obra.

Esse trajeto é muito importante por ser um corredor de transporte para a produção agrícola, onde também se encontram instaladas grandes empresas como BRF e Palmali que geram emprego e renda para Marmeleiro. O projeto beneficiará diretamente 05 comunidades: São Brás, Linha Félix, Pocinho, Novo São João e Gruta. E indiretamente 04 comunidades: Nossa Senhora Aparecida, Linha doca, Santa Terezinha e Linha Piva.

Estiveram presentes também na ocasião: a Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, Diretor de Departamento de Educação Celso Scolari, Diretor de Departamento de Agricultura e Abastecimento Luiz Carniel, Diretor do Departamento de Viação e Obras Alcides Severo, Assessor Jurídico Fernando Carneiro e o Ex-Vereador Pedro Pastoriza.