Trabalhos do Depto. de Meio Ambiente de Marmeleiro são apresentados aos alunos da UTFPR

Postado em: 11/05/2023

Na manhã desta quinta-feira, 11 de maio de 2023, a equipe do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos recebeu a visita dos alunos da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) que estão participando da 1ª Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Engenharias Ambiental e Sanitária, Química e de Alimentos.

Na ocasião a Diretora do Departamento Marilete Chiarelotto e Chefe da Divisão de Gestão de Resíduos Willian Bottin recepcionaram os alunos no Centro de Capacitação de Professores, segundo Piso da Prefeitura Municipal, onde explanaram os principais trabalhos exercidos pelo setor ambiental do município.

Marmeleiro é uma referência nos trabalhos ambientais na região em especial no Projeto +Água. Após a apresentação os alunos seguiram para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Marmeleiro (ACMR), para uma visita técnica onde puderam conhecer o processo de triagem dos materiais recicláveis.