Prefeito e Diretor do Departamento de Esportes visitaram os campeões de KickBoxing

Postado em: 11/05/2023

No final da tarde desta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati e o Diretor do Departamento de Esportes Ivan Buratto, estiveram fazendo uma rápida visita aos atletas do KickBoxing que medalharam no Campeonato Paranaense.

Os atletas marmeleirenses Eduardo Augusto Dalla Líbera, Amanda Alamini, Guilherme Lazzaretti e Luiz Henrique Lazzaretti, que se sagraram campeões paranaense de KickBoxing no mês de abril em Maringá, tiveram a ilustre visita do Prefeito e do Diretor no Dojo Atemi, local de treinamento e preparação dos competidores.

A visita foi uma forma de reconhecimento e valorização aos atletas que levaram o nome do município mais uma vez aos locais mais alto do pódio, conquistando 9 medalhas estaduais (7 de ouro e duas de prata). Na ocasião diversas crianças e outros praticantes que estavam presentes puderam conversar e ouvir a mensagem do Prefeito Paulo e do Diretor Tita.

O Prefeito enalteceu o esforço, talento e educação dos atletas, lembrou que esportes individuais exigem uma maior dedicação, que a disciplina e o comprometimento podem levar a grandes conquistas. Finalizou parabenizando a todos e disse “atletas como vocês são orgulho para nosso município”.

O Diretor do Departamento de Esportes, ressaltou os ensinamentos para vida que os esportes proporcionam, que além dos inúmeros benefícios físicos e mentais, destacou que os esportes ensinam valores importantes morais e comportamentais, como lidar com frustrações, superação, trabalho em equipe, foco e principalmente qualidade de vida. Tita apontou a força do esporte de Marmeleiro em diversas modalidades, e vários talentos esportivos do município e disse “dentro do possível o Departamento de Esporte busca fazer o impossível para ajudar e promover o esporte e qualidade de vida dos praticantes”.

Os atletas de Marmeleiro irão integrar a seleção estadual de KickBoxing para representar o Paraná no Campeonato Brasileiro que acontecerá dia 08 a 11 de junho em Curitiba. Lembrando que os campeões das categorias disputadas serão convocados para lutarem representando o Brasil no Campeonato Sulamericano.