Luiz Carniel é o novo diretor do Departamento de Agricultura

Postado em: 02/05/2023

Na manhã desta terça-feira, dia 2 de maio de 2023, Luiz Carniel assume oficialmente o cargo de Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento no lugar de Sidiclei Risso que esteve no cargo até fim do mês de abril.

Morador de Marmeleiro há 37 anos, Luiz Carniel é Engenheiro Agrônomo de profissão e a mais de 40 anos trabalha ajudando a comunidade a organizar e desenvolver propriedades rurais em Marmeleiro e região. Luiz possui a experiência no meio público, municipal e federal, foi por duas gestões Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente do município e foi gestor da unidade avançada do Iguaçu e do Incra em Francisco Beltrão, atendendo cerca de 60 municípios. Também foi professor e instrutor do SENAR em gestão de pessoas, equipe e liderança.

De acordo com o Prefeito Paulo Jair Pilati, o conhecimento prático profissional do novo Diretor vem de encontro com a proposta de possuir e manter em cada setor um profissional técnico da área para melhor comandar os serviços. Em relação a saída de Sidiclei Risso, com muita gratidão o Prefeito enalteceu o grande e excelente trabalho realizado durante este período de dois anos frente ao Departamento de Agricultura.